A 5 segundos truque para novela

Nuran conta de que Osman foi esfaqueado na cadeia. A polícia leva Guleser e Ylias de modo a a delegacia. Efsun vai à confeciona de madrugada beber água, delira e vê Necati. Beyza vê a moça pálida e tremendo e acha qual Efsun está ficando louca. Mehmet conversa com Efsun Acerca ela ir a 1 psicólogo.

Este delegado mostra a foto do Clementina à turma e pergunta se algufoim possui alguma Saber sobre ela. ESTES alunos ficam tensos. Oscar brada às tias que Nesse caso que encontrar Clementina a levará embora de modo a sempre.

Capítulo 64, deterça, 08 do Janeiro – Nuran descobre que este urso por pelúcia foi enviado por alguém da mansãeste. Hasret diz a Mehmet de que eles nãeste devem Muito mais se olhar.

Melissa conta a Valéria que recebeu flores do Jaime, contudo ele saiu correndo. Miguel pergunta a Jaime porque ele decidiu emagrecer por repente.

A seguir, através do vídeo, você Têm a possibilidade de ouvir este resumo da novela Vitória em áudio e saber tudo que vai acontecer pelo resumo completo da novela da Rede Record. Esta é uma maneira do poder ficar por dentro do que vai acontecer em a semanada na novela nenhumas deter de que ficar lendo resumos enormes.

Agonizando, ele diz que Vitória corre risco por morrer. Irritada porque o plano de ser a única dona da Belíssima deu errado, Bia aponta a arma para Medeiros e Yvete, e depois atira.

Utilizando este protagonista Cauã Reymond de volta às gravações, a produção da sé especialmenterie "Ilha do Ferro" trabalha utilizando prazos natural estabelecidos.

Valentina (Lilia Cabral) se surpreendeu usando este moderno visual do químico Marcos Paulo, no capítulo de "O Sfoitimo Guardiãeste" de sexta-feira (21). O personagem, interpretado por Nany People, apareceu todo transformado de modo a a perua após se submeter a uma cirurgia de mudança do sexo.

Ele está em Procura da única parente qual acredita manter-se viva, a filha desaparecida do 1 irmão, qual naturalmente herdará tua fortuna. Raul Cortez morreu em 2006 e seu último trabalho na televisão foi em JK.

Tatá Werneck e Rafael Vitti sãeste apaixonados por Seres vivos. O casal já adotou vários cães e gatos e, durante as gravações por " Deus Salve o Rei", a atriz manifestou vontade do criar Muito mais 1 bicho.

Valé especialmenteria despista Firmino ao dizer de que está com dor por barriga, Kokimoto faz o mesmo. Mário aconselha Clementina a escrever uma carta e deixar de modo a as tias. Anita e Ruth chegam em casa e ficam perplexas ao ver a carta deixada por Clementina.

Capítulo 73, sexta, 18 por Janeiro – Ylias, Efsun e Nuran colocam Necati no quarto do quintal. Nuran descobre de que Necati está sangrando. Eles o amordaçam e este amarram em uma cadeira. Hulya diz a Arda qual irá executar por tudo para que ele esteja pelo comando do conglomerado.

Medeiros diz a Bia de que Gilberto não Pode vir a provar nada. Giovana flagra Érica e Alberto se beijando. Vitória convida Cris para morar em sua lar. Júlia diz a Djulian qual, se existe exatamente a caderneta, André Pode vir a manter-se falando a verdade.

André se joga na frente de Vitória e é atingido pelo tiro. Bia e Medeiros fogem. André é levado em estado grave sua explicação de modo a o hospital. Mateus foge e deixa uma carta de modo a a família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *